Retiro esperitual 2020

• Telefone:

Retiro espiritual 2020

Simplesmente Exclusivo

Anualmente, a Igreja Kerigma, reserva momentos de integração e crescimento entre as igrejas do Ministério. Dentre estes,  o Retiro Espiritual é o de maior duração, já que aproveitamos o período de carnaval, para irmos para uma cidade onde haja uma Kerigma ,tendo alguns objetivos como: Fortalecimento da Igreja local que organiza o evento, fortalecimento espiritual dos irmãos de todo o Ministério, integração e comunhão entre os membros das diversas Kerigmas, alinhamento da visão espiritual e de linguagem entre Igrejas, pastores e membros, evangelização de visitantes, lazer e comunhão.

Este ano trabalharemos o tema “Simplesmente Exclusivo”, visando estimular os líderes e igrejas a terem uma vida de total dedicação ao Senhor de nossas vidas, Jesus. As mensagens trabalharão o tema em várias perspectivas e possibilidades.

A participação do retiro pode acontecer tanto de forma integral (todos os dias), quanto parcial (momentos que achar interessante). Os que forem participar de forma integral,  terão que fazer a inscrição no site do evento, https://igrejakerigma.com.br/retiro/index.php, ou em suas igrejas locais. Os que forem esporadicamente, poderão participar gratuitamente, mas terão que comprar as refeições avulsamente.

Espero que você esteja conosco e que seja desafiado a ter uma vida de total exclusividade ao Senhor Jesus !! Deus te abençoe!!

Prs. Almy e Rosa

• Local: Igreja Correntes